3 e-books imperdíveis sobre mapeamento aéreo com Phantom

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você já faz ou pretende fazer projetos de mapeamento aéreo com Phantom, aproveite esses conteúdos essenciais e garanta bons resultados no seu projeto!

Uma boa forma de começar a prestar serviços como autônomo ou como empresa no mercado de drones, é através do investimento nos equipamentos da DJI.

Se comparados aos drones de asa fixa, por exemplo, esses modelos de drones possuem valores muito mais acessíveis.

Para saber mais as diferenças entre eles, leia essa matéria do nosso blog sobre o assunto.

Porém, assim como qualquer projeto de Engenharia, existem muitos conhecimentos necessários para se gerar um produto de qualidade. É nesse ponto que a gente pode te ajudar. Os conteúdos indicados abaixo são ótimas vertentes para você que está começando nessa área ou que precisa entender melhor sobre o assunto.

1. E-book Linha DJI para Mapeamento Aéreo

Você já deve ter se perguntando “qual o melhor drone para fazer mapeamento?”. Com uma linha extensa de produtos com características diferentes, é comum que essas dúvidas apareçam.

Nesse material você poderá comparar os modelos da DJI nos quesitos sensores, planejamento de voo, processamento e outros.

Acesse-o aqui: http://conteudo.droneng.com.br/e-book-equipamentos-dji

2 – Case: Mapeamento Aéreo com Phantom

Esse case vai trazer na prática as respostas sobre projetos de mapeamento usando o equipamento Phantom. Ele foi criado a partir de uma área selecionada na cidade de Presidente Prudente – SP e os objetivos e resultados desse mapeamento você pode acessar aqui: http://conteudo.droneng.com.br/case-mapeamento-aereo-com-phantom

3 – Guia Rápido Drone Deploy

Você já ouvir falar no Drone Deploy? É um aplicativo de voo automatizado voltado a drones da DJI. Nele é possível fazer planos de voo em escritório (com internet) e o voo em campo (sem internet) de maneira totalmente automatizada.

Aprenda com esse Guia uma forma simples e objetiva como você configura o seu DJI Phantom para realizar voos automatizados para aerofotogrametria.

Acesse aqui: http://conteudo.droneng.com.br/guia-rapido-drone-deploy

Conheça nossos cursos

Ao estudar e aplicar os conteúdos indicados, você vai se sentir mais seguro para atuar no mercado.

Mas, o conhecimento não para por aqui. Se você quer se capacitar e aprender conteúdos como esse em uma metodologia, acesse nosso curso online de topografia com drones em ambiente urbano.

Clique na imagem abaixo, conheça mais sobre ele, aproveite a oportunidade e já se inscreva!

Faça parte do time de alunos Droneng!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *