Droneng ganha prêmio internacional de qualidade: Latin American Quality Awards 2019

Tempo de leitura: 3 minutos

O ano de 2019 têm sido muito importante para a Droneng que acumula mais um prêmio em seus anos de existência.

Dessa vez, o prêmio conquistado é o Latin American Quality Awards 2019, que é um certificado internacional reconhecido em mais de 120 países com muita credibilidade no mercado global.

Ele é considerado uma ferramenta valiosa para atualizar os conhecimentos em temas de Gestão Empresarial, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo, Qualidade em educação e outros assuntos importantes do cenário empresarial e acadêmico.

O QUE É LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE (LAQI)?

A Latin American Quality Institute é uma organização que reúne as principais empresas, profissionais e instituições da América Latina, com a finalidade de capacitá-los em temas de qualidade e desenvolvimento sustentável.

Além disso, a LAQI também está apoiada e guiada pelo modelo de excelência LAEM, baseadas nos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), programa fomentado pela Organização das Nações Unidas – ONU.

RELEVÂNCIA

Esse reconhecimento é muito importante para a marca da empresa que é certificada e na administração de seus principais diretores é transcendental no mundo competitivo de hoje.

A LAQI é uma organização que conta com mais de 40 alianças estratégicas mundiais, as quais lhe permitem ajudar as empresas, profissionais e instituições a enfrentar o desafio de manter-se atualizada com o aumento da necessidade de adaptabilidade e com as constantes mudanças de um ambiente de negócios muito complexo.

CONDECORAÇÕES

  • TROFÉU EXCLUSIVO: máximo reconhecimento entregue anualmente pelo Latin American Quality Institute (LAQI), que premia os sucessos alcançados na gestão que está a frente da sua empresa.
  • MEDALHA DE HONRA CRUZ DE MALTA: esta condecoração tem o objetivo de distinguir personalidades nacionais e estrangeiras cujos méritos de honra, solidariedade e cooperação entre povos e culturas à luz dos primores da cidadania e da dignidade devam ser perpetuados para conhecimento das gerações futuras e para avaliação pública dos respectivos países.
  • CERTIFICADO “GLOBAL QUALITY CERTIFICATION”: a Latin American Quality Institute é a única organização latino-americana autorizada a emitir esse certificado internacional reconhecido em mais de 120 países, afiançando sua credibilidade no mercado global.
  • CERTIFICADO “MASTER IN TOTAL QUALITY ADMINISTRATION”: emitido pela LAQI e de envergadura internacional, é entregue aos diretores que são premiados no Latin American Quality Awards 2019.
  • CERTIFICADO “MARKETING & BRANDING – MANAGER LEADER”: direcionado aos parâmetros de marketing encabeçados por gerentes de sucesso.
  • CERTIFICADO “MEMBER CERTIFICATION”: esse certificado tem validez internacional por 12 meses a partir da data de emissão e é reconhecido em mais de 120 países.
  • CERTIFICADO “QUALITY ASSURANCE MANAGER”: reconhece o gerente de qualidade como líder nas práticas e na garantia de qualidade.

CONHEÇA OS CURSOS DA DRONENG

Para você que ainda não conhece os nossos cursos ou ainda não sabe todas as oportunidades de aulas que nós da Droneng oferecemos, clique na imagem abaixo e descubra de qual treinamento você precisa, sejam eles presenciais ou online.

Se você está começando nessa área temos um curso online gratuito, “Mapeamento aéreo Express”, que é ideal para o seu momento.

Mas, existem outros tipos de conteúdos também. Entre eles você pode encontrar:

Se inscreva no curso perfeito para você e faça parte do time Droneng!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *