DJI e FLIR: Parceria para Câmeras Térmicas Aéreas

Tempo de leitura: 1 minuto

A DJI, empresa líder mundial em venda de drones comerciais, através do Phantom, anunciou o desenvolvimento de uma câmera térmica para aplicações aéreas em conjunto com a FLIR, uma empresa que domina a tecnologia dessas câmeras.

A combinação DJI – FLIR irá expandir os usos de sistemas aéreos para fornecer diferentes tipos de dados sensoriais essencial para combate a incêndios, agricultura, inspeção e vários outros casos de uso industrial.

Quase todas as semanas vemos novas aplicações da nossa tecnologia aérea. Adicionando imagens térmicas como uma opção de sensor adicional para plataformas aéreas, se abrirão novos e inovadores usos para os nossos clientes, seja ganhando uma visão estratégica de como suas colheitas estão crescendo ou para compreensão de forma mais eficiente da propagação de incêndios. – Frank Wang – CEO DJI

O primeiro resultado da colaboração de DJI e FLIR será o lançamento do Zenmuse XT – uma câmera de imagens térmicas aéreas poderosa.

O Zenmuse XT irá combinar a alta qualidade de estabilização de imagens do gimbal DJI, a tecnologia LightBridge de transmissão de vídeo e a câmera térmica FLIR. O XT será totalmente compatível com o Inspire e o Matrice.

A câmera térmica FLIR é líder de mercado e pode gerar imagens com uma resolução de 640 × 512.

Ao criar uma colaboração estratégica que combina tecnologia da dji, líder mundial em drones e o conhecimento da flir em termovisores, estamos acelerando nosso potencial de crescimento no mercado de drones comerciais. É realmente uma oportunidade de melhorar juntos, e estamos animados para ajudar a comemorar o lançamento do zenmuse xt hoje, o primeiro de muitos produtos que virão sob a parceria. –  Andy Teich, Presidente e CEO da FLIR.

Fonte: Doctor Drone

Quer capacitar-se para o mercado dos drones? Conheça nossos cursos e aprenda com especialistas do mercado!

 

CALL_CURSOS_ONLINE

 

 

2 Comentários


  1. Bom dia, esta camera já esta a venda no mercado brasileiro? Qual é a estimativa de preço de venda ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *