DroneMap Tech: como aproveitar ao máximo o evento

Tempo de leitura: 6 minutos

Inscrição feita e preparativos em ordem? Agora vamos falar sobre como aproveitar o mais inovador congresso técnico de Engenharia: a DroneMap Tech! Ainda não está inscrito? Aqui você também irá encontrar motivos para não pensar duas vezes antes de fazer a sua inscrição!

Vamos contar curiosidades, explicar alguns momentos fundamentais do congresso e ainda dar algumas dicas de como você pode aproveitar a DroneMap Tech e ainda conhecer melhor São Paulo. Então role a barra e fique por dentro de tudo!

Onde será o evento?

O evento será sediado no Hotel Pergamon, localizado na R. Frei Caneca, número 80, São Paulo-SP que traz muito conforto e aconchego em todos os seus ambientes. No famoso bairro da Consolação, hospede-se próximo ao Shopping e Teatro Frei Caneca, à famosa Rua Avanhandava e à Praça Roosvelt e está a 800m da estação de metrô Higienópolis/ Mackenzie, com fácil acesso para todos os pontos turísticos da cidade.

Na região conhecida como Baixo Augusta, onde se encontram os mais badalados bares e restaurantes de São Paulo, o hotel está próximo à Avenida Paulista que traz toda a energia paulistana, além de transbordar cultura com o MASP e o Sesc Paulista.

Mas não necessariamente você precisa se hospedar em um Hotel, pois existem diversos aplicativos que garantem maior conforto e menor custo na hora de se hospedar em São Paulo. Indicamos três serviços de hotéis e hostels muito bacanas para facilitar a sua hospedagem: Airbnb, Booking e trivago. Esses sites oferecem um valor bem mais abaixo dos hotéis tradicionais e você tem uma infinidade de opções.

DroneMap Tech

O que está incluso no ingresso?

O ingresso é válido para uma entrada ao evento durante o dia 24 de novembro das 08h às 21h, este ingresso dá direito a assistir todas as 13 palestras na plenária e uma entrada na festa de encerramento, porém para assistir aos workshops é preciso comprar a parte o de sua preferência.

Ao adquirir o seu ingresso está incluso também o Coffee Back e o coquetel ao final da DroneMap Tech.

Vai vir de avião?

Se você vai vir de avião a nossa dica é o site Passagens Promo que tem uma infinidade de promoções e condições para que você tenha uma viagem confortável até a maior cidade do Brasil. Então acesse agora e garanta já a sua passagem com antecedência. Não vai deixar para última hora, hein?!

O que fazer em São Paulo?

Caso você prefira, pode vir alguns dias antes da DroneMap Tech ou até mesmo esticar e ficar alguns dias a mais após o evento. Tenha certeza que você encontrará lugares incríveis na maior cidade do Brasil e que não dorme a noite.

No site Visite São Paulo, você encontra agenda cultural e eventos que estão ocorrendo em São Paulo. Que tal curtir uma peça de teatro, um cineminha ou visitar os pontos turísticos de São Paulo? Já adianto algumas dicas de lugares incríveis: Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Museu de Arte de São Paulo, Catedral Metropolitana de São Paulo e muito, mais muito mais!

Veja também: DroneMap Tech: 5 motivos para você participar e convidar os seus amigos!

Qual será a estrutura?

Agora falando especificamente da DroneMap Tech… A estrutura do evento compreende quatro importantes pilares: Congresso, Networking, Celebração e Certificado. O congresso é técnico-prático, pois além de assistir palestras, nos workshops você irá colocar a mão na massa e treinar algumas competências específicas. Networking, pois teremos uma equipe preparada em colocar você em conexão com pessoas da sua área comum e facilitar possíveis negócios, experiências e amizades.

A parte de celebração é muito importante, afinal, você merece tirar um tempinho para tomar um drink e distrair (e aproveitar para fazer mais networking, claro!). Por fim, todos que participarem do congresso receberão um certificado assinado pelo Diretor da empresa Droneng. Que honra, não?!

Que tipo de conteúdos posso esperar?

Em relação ao conteúdo, você pode esperar os profissionais mais gabaritados e validados do Brasil. São dez palestras e seis workshops incríveis com o que tem de mais atual dentro das áreas em questão. Você pode ver a programação completa clicando aqui!

Quais serão os palestrantes?

O evento conta com a participação de profissionais renomados no mercado de engenharia: Manoel Silva Neto, fundador da DronEng Drones e Engenharia; Silvia Ferreira, fundadora da Mapear com Drones; Marcos kepler e Alexandre Nichel da empresa Azambuja; Dr. Alaercio Maia pesquisador da IF Goiânia; Dr.Lúcio Jorge da Embrapa; Jéssyca Pestana da DronEng; Dionata Mendes da ATVOS; Paulo Henrique da MPB Agro e Maurício Campiteli da DronEng.

Por que o tema brasilidades?

Diante de um momento de polarização política como nunca visto na história do país democrático, o tema brasilidades foi escolhido como uma necessidade de celebração pelo lado bom do brasileiro que sempre é acolhedor, plural e batalhador. No momento da celebração com o coquetel músicas brasileiras serão tocadas para que você possa aproveitar esse momento como um presente para si próprio.

O que esperar da DroneMap Tech?

Além de muito conteúdo técnico e direcionado você pode esperar um terreno fértil de possibilidades de networking ativo, parcerias e amizades. Serão momentos muito agradáveis onde você além de aprender muito com os profissionais que ministrarão as palestras e workshops você terá um tempo para celebrar o salto que você estará dando na sua carreira.  

Como será a celebração?

Depois de muito aprendizado no evento, reservamos um tempo para celebrar! Acreditamos que em tempos de agenda super lotada, ter um tempo para conversar e visualizar o quanto já foi feito até aqui também faz parte do processo de aprendizado.

Há muito pelo que comemorar: a evolução do mercado de drones no Brasil, a formação de profissionais que se dedicam a fazer o melhor, a comunidade de drones no nosso país.

Quais os contatos principais da DroneMap Tech?

Além do site oficial da DroneMap Tech você pode entrar em contato com o nosso time do comercial pelos telefones: (18) 99621-5115 e (11) 3280-4226 ou por meio da nossa página no Facebook.  

A DroneMap Tech na SP Tech Week

A São Paulo Tech Week é organizada pela São Paulo Negócios. Surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo, em que todas as partes interessadas se unem para a criação de eventos e conteúdos relevantes na cidade.  A DroneMap Tech foi escolhida como referência em drones e engenharia e faz parte dessa edição da SPTW.

Além de todas essa dicas que eu te dei, a DroneMap Tech reserva grandes surpresas e aprendizados que mudarão a sua vida profissional. Clique aqui para garantir a sua participação no segundo lote!

DroneMap Tech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *