Mavic 2 PRO X Phantom 4 ADV/PRO

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabe as diferenças entre o Mavic 2 PRO e o Phantom 4 ADV/PRO?

Continue lendo essa matéria e saiba como você pode tirar as suas dúvidas sobre esses modelos de drones.

MAVIC 2 PRO

O Mavic 2 Pro é um equipamento que vem sendo bastante elogiado principalmente por ser muito compacto, sendo facilmente transportado para qualquer lugar devido a seu pequeno peso e tamanho.

Embarcado com uma câmera Hasselblad com sensor de 1” e 20 MP de resolução, ele é capaz de gerar imagens de ótima qualidade, além de possuir uma série de sensores anti colisão que auxiliam no momento da pilotagem. 

Este modelo tem sido o carro chefe da DJI desde o seu lançamento, em agosto de 2018, se destacando por sua robustez apesar da aparência frágil.

PHANTOM 4 ADV/PRO

O Phantom 4 Advanced e o Phantom 4 Pro já são velhos conhecidos no mundos dos drones. 

Estes populares equipamentos já estão no mercado desde o final de 2016, mas continuam impressionando por sua ótima performance de voo, câmera e tecnologia de sensores embarcada. 

Ambos possuem a mesma câmera, que é fabricada pela própria DJI e ainda impressiona no quesito qualidade, com seu sensor CMOS de 1” e 20 MP de resolução. 

A principal diferença entre as versões Advanced e Pro é o maior número de sensores anti colisão na segunda versão. Apesar de não serem tão compactos quando os drones da linha Mavic, são ótimas opções para executar mapeamentos aéreos.

CASE Mavic 2 PRO X Phantom 4 ADV/PRO

Já está sabendo do E-book que nós vamos disponibilizar para você sobre a diferença desses dois modelos?

Você ficará por dentro de algumas diferenças entre eles, incluindo:

  •         Suas performances de voo
  •         Qualidade das imagens
  •         Especificações
  •         E muito mais!

Além disso, baixando esse material você ganhará um bônus! Um webinar com um dos especialistas da Droneng mostrando e explicando exatamente o conteúdo que você vai receber no case.

Esta apresentação será feita ao vivo, no dia 31 de julho, às 20 horas e será conduzida pelo Engenheiro Agrimensor e Cartógrafo Yuri Andrade. 

Clique na imagem abaixo, se inscreva e fique por dentro de tudo sobre o Mavic 2 PRO X Phantom 4 ADV/PRO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *