Semana de workshops Drones & Meio Ambiente: visão de quem participou!

Tempo de leitura: 2 minutos

Após uma semana repleta de conteúdo, chega ao fim mais uma semana de workshops realizada pela Droneng, dessa vez a de Drones & Meio Ambiente.

Nesta semana em especial foram apresentadas 10 palestras envolvendo o tema principal.

Acompanhe a matéria e veja qual a visão dos alunos em relação a essa semana de conteúdo.

SEMANA DE WORKSHOPS

O Engenheiro Agrônomo, Valadares Corrêa, participou da semana de workshops e nos contou a sua visão sobre a semana de conteúdo.

“O conteúdo é muito bom. Não consegui acompanhar todas as aulas em função de compromissos previamente agendados, mas a possibilidade de assistir as reprises em horários flexíveis é excelente!”, disse.

De Dourados, no Mato Grosso do Sul, assim como todos os outros alunos, Valadares tem a opção de assistir as aulas quando quiser pelo período de seis meses. Essa é uma ótima opção para quem não consegue assistir todas as aulas ao vivo, não é mesmo?

Caco Medrado, de Salvador na Bahia, também nos disse o que achou da semana de workshops.

“Gostei muito do que vi! As apresentações referentes às experiências que alguns dos alunos, que fizeram os cursos na droneng, foram bem esclarecedores e mostraram as dificuldades que tiveram junto ao mercado e como superaram as barreiras para implementar os drones como ferramenta complementar ao trabalho deles!”, contou.

Além disso, Caco também falou um pouco mais sobre uma palestra em questão:

“A palestra do QGis foi muito interessante. Consegui entender ainda mais a sua importância para geração de produtos focados na aplicação no meio ambiente”, afirmou.

AINDA CONSIGO PARTICIPAR?

Sim, mesmo após as aulas ao vivo, todo o conteúdo ficará disponível no nosso site de compra para quem desejar acessar a semana de workshops.

Lembrando que no fim de cada aula, as dúvidas dos alunos foram respondidas pelos palestrantes.

E isso, é um fator muito interessante, porque talvez a sua dúvida também tenha sido de outra pessoa. Assim, o conhecimento vai sendo disseminado e transferido entre diversas pessoas.

Você consegue ter acesso a todas as informações sobre quem foram os palestrantes e quais os conteúdos apresentados, clicando aqui.

NOVO CURSO PRESENCIAL

Será lançado um novo curso presencial nos primeiros meses do ano de 2020, o Curso Presencial de Mapeamento de Estrada e Linha de Transmissão.

Foi criado uma metodologia específica para este curso, tendo em vista este tipo de projeto, abordando aspectos relacionados ao planejamento de voo, distribuição dos pontos de apoio e processamento fotogramétrico. 

Clique na imagem abaixo, conheça este novo curso e reserve a sua vaga o quanto antes. Estamos te esperando por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *