Tire suas dúvidas sobre os cursos presenciais da Droneng

Tempo de leitura: 3 minutos

Como todos sabem a DronEng oferece durante todo o ano diversos cursos presenciais, levando além da teoria a parte prática para que seus alunos possam vivenciar. Mesmo com essa afirmação, nós sabemos também que existem muitas dúvidas quanto à participação ou não nesses encontros.

Se essa é uma dúvida que você também tem, esse post é feito diretamente para você. Conversamos com os próprios alunos do nosso curso presencial, realizado em Presidente Prudente – SP, e trouxemos alguns depoimentos quanto às percepções deles sobre o curso.

EU APRENDO MESMO NA PRÁTICA?

Claro, um dos principais objetivos dos nossos cursos presenciais é que os alunos vivenciem na prática as aulas. Depois de algumas aulas teóricas, o aluno vai para campo (junto ao professor) para aprender ou aprimorar o uso do drone.

O aluno Harley Duque Júnior, de Imbé do Rio Grande do Sul, disse um pouco sobre isso. Acompanhe o áudio a seguir e veja o que ele nos contou.

RECEBO ALGUM ATENDIMENTO PARA ME INSCREVER NO CURSO?

Sim, nossa equipe da DronEng é formada por consultores especialistas que possuem o papel de explicar todo o curso, tirar dúvidas, ver a melhor data e ocasião de sua escolha, além de direcionar o melhor curso a ser feito dependendo da sua objeção ou necessidade.

Conversando com a aluna Cyntia Morales, de Goiânia, ela explicou um pouquinho como foi a parte do atendimento para ela e o quanto isso a influenciou no momento de escolher a DronEng para participar do curso presencial. Acompanhe a seguir:

O INVESTIMENTO NOS CURSOS PRESENCIAIS VALE A PENA?

Uma dúvida cruel é quanto ao preço. Mas, sabemos que para buscar conhecimento todo o investimento vale a pena, certo? Por isso que esse é um quesito muito importante e comentado pelos nossos alunos durante os cursos presenciais.

O aluno Roselido França, de Campinas, falou um pouco sobre como esse investimento foi uma decisão importante e significativa para ele, além de como o retorno do curso se torna muito superior ao próprio investimento.

E A QUALIDADE?

Bom, um dos aspectos mais importantes na hora de escolher um curso é a qualidade do material e conteúdo que é passado para os alunos. Isso existe na DronEng!

Além do ótimo material que os alunos possuem acesso durante o curso, nossos professores possuem total experiência tanto na teoria quanto na prática para passar a matéria aos alunos. Como exemplo, a aluna Cyntia Morales e o aluno Gustavo Brito falaram um pouquinho sobre isso.

Se você quiser saber mais sobre a qualidade oferecida pelos cursos presenciais da DronEng e ver o que outros alunos acharam desses encontros, acesse o link a seguir e leia outra matéria também sobre o assunto:

Veja também: O que os alunos têm a dizer sobre a experiência do Curso?

NETWORKING?

Verdade, o networking é uma questão muito importante durante os cursos presenciais. Como vocês observaram durante essa matéria, os depoimentos foram de pessoas tanto de Campinas, como do Rio Grande do Sul, de Goiânia e outros.

Pessoas de lugares tão diferentes do Brasil tornam o networking extremamente interessante, tanto para o pessoal quanto para o profissional de cada um. São diversas áreas de atuação, anos de conhecimento, e tudo isso é compartilhado e dividido entre os alunos, onde no qual você fortalece as relações, têm acesso a novas oportunidades, orientação e apoio.

NÃO FIQUE DE FORA DO CURSO PRESENCIAL

Seja o próximo a  vivenciar o curso presencial. Caso queira saber mais informações e conversar com um de nossos consultores especialistas ou se inscrever diretamente nos nossos cursos presenciais é só clicar na imagem abaixo. Mude sua vida profissional, venha para o time!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *