O que esperar da MAP WEEK 2018?

Tempo de leitura: 1 minuto

O ano oficialmente começou e com ele muitos planos pessoais e profissionais. O mercado dos drones segue com cada vez mais inovações e oportunidades de desenvolvimento. Todos os setores já foram de alguma forma impactados por essa tecnologia.

Pensando nisso, a Droneng criou um evento totalmente online para começar 2018 com muito conteúdo de qualidade – a MAP WEEK 2018.

Esse evento foi idealizado pensando em trazer conhecimento atualizado e sistematizado (em passo-a-passo) para quem quer empreender no mercado de drones ou, ainda, quem deseja implementar o uso dos drones em algum setor ou empresa onde já atua.

Em formato online teremos espaço para envio de dúvidas e muita interação com os participantes. Essa é uma forma de ampliar o acesso para que todos possam aprender sem pagar por isso.

Como será o evento?

Os conteúdos serão apresentados em 5 dias, sempre às 19h, em webinars ao vivo com os engenheiros especialistas da Droneng. Os mesmos profissionais que gerenciam a Droneng falarão sobre os principais assuntos que envolvem a atuação nesse mercado, ou seja, aprender de quem já tem experiência faz toda diferença, não é?

Quais são os temas abordados?

Vamos falar sobre as dúvidas iniciais e mais recorrentes que recebemos em nossos canais. Dar o primeiro passo pode gerar questionamentos que serão desmistificados com as palestras online. Confira os assuntos de cada dia do evento:

Para participar é só fazer a inscrição gratuitamente. Saiba mais aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *