Pós-Graduação: VANTs e Drones em Aplicações Civis e Comerciais

Tempo de leitura: 1 minuto

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) oferecerá a partir de abril de 2016 a Pós-Graduação “VANTs e Drones em Aplicações Civis e Comerciais”.

O público alvo engloba profissionais de nível superior de todas as áreas do conhecimento, em especial das engenharias, agronômica (agronomia), agrícola, agrimensura, ambiental, cartográfica, de computação, de controle e automação civil, eletricista, de energia, florestal, aeronáutica, hídrica, industrial, materiais, mecânica, mecatrônica, de minas , de pesca, de produção, químico, sanitária, de segurança do trabalho, de telecomunicações e de trânsito (tráfego), além de medicina veterinária, zootecnia, tecnologia da informação, arquitetura, publicidade, marketing, design e profissionais de fotografia, eventos, lazer e turismo.

Entre os professores do curso de especialização, está o CEO da Droneng, Manoel Silva Neto, que ministrará a disciplina de Fotogrametria com Drones.

Esta é a primeira especialização do Brasil na área de Drones e VANTs, o que simboliza um grande avanço em relação ao estudo dessa tecnologia à nível nacional.

Confira o cronograma:

Início das aulas:

01/04/2016

Término das aulas

16/09/2017

Entrega do trabalho final

30/09/2017

Ficou interessado ou conhece alguém que iria gostar de saber? Acesse: http://especializacao.pucpr.br/cursos/vants-e-drones-em-aplicacoes-civis-e-comerciais/

Aproveite para baixar o infográfico sobre o Mercado de Mapeamento Aéreo com Drones gratuitamente. É só clicar na imagem abaixo:

CALL_INFOGRÁFICO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *