Droneng é reconhecida com o prêmio Latin American Quality Institute

Tempo de leitura: 4 minutos

Este ano acontecerá a décima terceira edição da cúpula empresarial mais importante da América Latina, o Quality Festival 2019, realizado pelo Latin American Quality Institute e a DronEng estará presente.

Com a participação de mais de 500 líderes empresariais da América Latina e África, entre as empresas reconhecidas neste evento a DronEng será uma delas.

Acompanhe a nota na íntegra enviada à nós pelo LAQI.

DESTACADAS EMPRESAS DA AMÉRICA LATINA SE PROPÕEM A ALCANÇAR OBJETIVOS GLOBAIS ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

O Latin American Quality Institute (LAQI) realizará a décima terceira edição da cúpula empresarial mais importante da América Latina, o Quality Festival 2019, com a participação de mais de 500 líderes empresariais da América Latina e África, no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu – Brasil.

Este ano, a LAQI estabeleceu para sua Rede Empresarial Latino-americana o “Desafio 2019: Demonstrar Resiliência, Ética, Qualidade e Transparência Enfocadas nos ODS”, que tem como finalidade ampliar sua visão empresarial e poder traçar objetivos de triplo impacto – econômico, social e ambiental – e, dessa maneira, ser partícipe na ordem mundial de alcançar o futuro que queremos para o ano 2030, internalizando em sua gestão nosso modelo de excelência LAEM, o qual fomenta a Responsabilidade Total Empresarial alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

Nesse critério, destaca-se a empresa que desenvolve planos estratégicos com os fornecedores, projetando-se para um crescimento corporativo mútuo, mantendo excelentes relações comerciais e firmando acordos nos quais são executados mecanismos responsáveis ​​e tendo como objetivo principal a Qualidade.

Nesse sentido, o Latin American Quality Institute, através de seu CEO & Founder Daniel Maximilian da Costa, DHC, reconhecerá as empresas como a/o DRONENG DRONES & ENGENHARIA com o prêmio «LATIN AMERICAN QUALITY AWARDS 2019» por sua destacada gestão empresarial e compromisso com o modelo de excelência LAEM e o desenvolvimento integral do empresariado para alcançar o futuro esperado em 2030.

“Agora é o momento de transformar nossas empresas e ser parte da máquina empresarial que quer mudar o mundo, gerando rentabilidade através da sustentabilidade e da responsabilidade social em nossa gestão. Nesse sentido, quero parabenizar as empresas que receberão o «LATIN AMERICAN QUALITY AWARDS 2019», já que isto significa que se destacam como empresa líder em sua categoria e demonstram que estão preparadas para os desafios globais e os nossos próprios, a cada ano, até 2030, para alcançar a Qualidade Total”.

Esta cúpula empresarial se realizará durante os próximos dias 19, 20 e 21 de novembro, onde serão desenvolvidas conferências e mesas de discussão com especialistas internacionais com conhecimentos atuais e as novas tendências em Desenvolvimento Sustentável, Responsabilidade Social Empresarial, Qualidade Total e Compliance.

Dessa maneira, o Latin American Quality Institute responde ao seu compromisso com o desenvolvimento empresarial da América Latina e os tratados com órgãos mundiais, os quais convergem o objetivo de conquistar a qualidade total na região.

Latin American Quality Institute

Departamento de Comunicações

Panama

NOSSA VEZ

A Droneng foi uma das empresas selecionadas pelo Latin American Quality Institute para ser premiada em um evento tão grandioso como este e estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento.

Tudo isso só mostra que estamos trilhando o caminho certo e trabalhando cada vez mais para proporcionar aos nossos alunos os melhores conteúdos e capacitações, com muita competência e esforço.

Fomos destacados pela nossa gestão empresarial, compromisso com o modelo de excelência LAEM e o desenvolvimento integral do empresariado para alcançar o futuro esperado em 2030. Como voz de toda a equipe da Droneng, posso dizer que nos sentimos imensamente felizes com essas palavras.

Obrigado! E vamos continuar trabalhando para que a melhora seja sempre constante!

Novo Curso Presencial Droneng

Um novo Curso Presencial é lançado este ano! Ele é mais uma das inúmeras oportunidades que a Droneng oferece para você voar cada vez mais longe!

O novo Curso Presencial de Mapeamento de Estrada e Linha de Transmissão tem como principal objetivo capacitar todo o mercado para a área de mapeamento de corredor. 

No curso você poderá aprender sobre esta área através de uma metodologia específica criada para isso, abordando aspectos como o planejamento de voo, distribuição dos pontos de apoio e processamento fotogramétrico.

Clicando na imagem abaixo você pode ter mais informações sobre este novo curso. Caso precise, nossa equipe está pronta para te atender. Te espero por aqui em Presidente Prudente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *