Quarto dia: Semana de workshops Drones & Meio Ambiente

Tempo de leitura: 2 minutos

A semana de workshops Drones & Meio Ambiente já começou, mas as matérias sobre as palestras ainda vão continuar aparecendo por aqui!

Hoje, o nosso conteúdo é sobre o quarto dia de apresentações, com palestras de Ana Alencar e André Santana Vieira.

Acompanhe sobre as aulas lendo a matéria.

11 HORAS

A primeira aula de quinta-feira (22/08) será apresentada pela Ana Alencar, CEO & Founder na GISDrones.

Na aula, ela falará sobre o “Mapeamento de recursos naturais marinhos”.

Ana Alencar vai compartilhar com vocês o desafio de mapear recursos naturais marinhos em 4.000 ha de costa, utilizando o Phantom 4 Pro associado a SIG’S, como estratégia de conservação para espécies ameaçadas.

“Com a popularização do uso e redução do preço dos equipamento, realizei cursos de capacitração na área, adquiri um Drone adequado à minha demanda, e comecei a realizar pequenos projetos com o objetivo de ganhar experiência e montar um portfólio de trabalho.

Nesse meio tempo firmei parcerias e nunca deixei de me capacitar.

Estruturei a empresa e fui galgando voos maiores, que culminaram no mapeamento de recursos naturais em uma área de 4.000 há, utilizando o Phantom 4 Pro em prol da conservação do peixe-boi marinho”, disse Ana.

17 HORAS

Às 17 horas, da quinta-feira (22/08), a aula será ministrada pelo André Santana Vieira, da Plantae Consultoria Ambiental.

Em sua apresentação André vai falar sobre o “Laudo da caracterização da vegetação e ambiental”.

Na aula ele irá apresentar como utiliza o mapeamento aéreo com drones para caracterizar a vegetação em processos de liberação de loteamentos urbanos.

SEMANA DE WORKSHOPS DRONES & MEIO AMBIENTE

A semana já começou, mas se você ainda não está participando não tem problema, porque as inscrições ainda podem ser efetuadas.

Como já dito, a semana ocorre entre os dias 19 e 23 de agosto, mas as aulas ficarão disponíveis por 06 meses para o aluno, independente da época em que for feita a aquisição.

Lembrando que quem assistir as aulas ao vivo terá o privilégio de enviar suas dúvidas em tempo real para que elas sejam respondidas pelos palestrantes.

As vendas já estão no 3º lote e o preço é de R$49,97.

Corre que ainda dá tempo de participar das aulas ao vivo! 

Estamos te esperando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *