Curso Presencial: o que os alunos têm a dizer sobre a experiência?

Tempo de leitura: 4 minutos

No último fim de semana, durante os dias 22,23 e 24 de março, foi aplicado em Presidente Prudente o curso presencial de mapeamento aéreo urbano com drones. Durante os três dias as aulas foram apresentadas pelo Engenheiro Cartógrafo, Maurício Campiteli, oferecendo aos alunos conteúdos teóricos e práticos do assunto.

Como em todo curso presencial, nesse a DronEng recebeu alunos de todas as regiões do país, com extrema variedade de funções profissionais, se encontrando desde pessoas com pouca até bastante experiência.

Entre as 14 pessoas que participaram, conversamos com alguns deles, os quais deram depoimentos, falaram sobre seus objetivos e impressões do curso, para que assim vocês consigam ficar por dentro de tudo que rolou!

FIQUE POR DENTRO DO CURSO PRESENCIAL

Isabela de Melo, de Campinas, é um dos exemplos de que estudantes também podem e devem participar dos cursos da Droneng. Ela é estudante de Engenharia Civil e buscou com o curso presencial conhecer e saber mais sobre o assunto para então ver as oportunidades de seguir ou não carreira.

Além disso, para saber o que ela estava achando do curso ainda no segundo dia de aula dá uma conferida no áudio a seguir!

O Juveci Alves Junior Telles, de Pedro Canário do norte do Espírito Santo, nos contou que o principal objetivo de ter procurado nossos cursos foi voltado à parte do processamento, na área de filtros e pontos de apoio. Além disso, ele procurava entender melhor o software, Agisoft Metashape.

Mais do que isso, Juveci contou qual foi o grande diferencial da empresa Droneng que o fez escolher pelos nossos cursos, além de a reconhecer atualmente como um ícone nacional. Acompanhe o que ele disse com o áudio abaixo!

Também do estado do Espírito Santo, o aluno Geovaci José de Paula, contou que conheceu a Droneng pelas redes sociais e pelos diversos conteúdos que a empresa oferece pela internet. Ainda disse que a confiabilidade é uma das principais qualidades que proporcionamos.

“Eu não tinha muita confiança no serviço que eu fazia com drone, não que eu fazia, não fiz nada profissionalmente até hoje, fazia só para auxílio mesmo em meus trabalhos de topografia. Mas, eu precisava ter uma confiança maior no serviço que eu fosse fazer, então eu vim tirar essas dúvidas para poder aplicar com confiança”, terminou Geovaci.

Gabriel Alves de Oliveira, de Iturana em Minas Gerais, acompanhou nosso curso presencial e disse que desde o primeiro contato que teve com a empresa se identificou com o jeito dos palestrantes explicarem as matérias e por isso sempre teve vontade de fazer o curso.

A oportunidade surgiu e ele ainda contou o que mais gostou de toda essa experiência que viveu durante esses três dias. Ouça o áudio!

Gustavo Floriano, de Brusque em Santa Catarina, era o mais novo da turma com apenas 18 anos e mesmo sem ter experiência na área nos contou como foi enriquecedor todo esse conhecimento.

“É sensacional, sem palavras. Porque querendo ou não tem uma convivência com outras pessoas, pra mim foi o primeiro tudo, primeira viagem de avião, primeiro hotel que eu fiquei, primeiro curso que eu fiz e não tenho palavras para descrever. A equipe de vocês é muito boa, os professores são muito bons, inclusive do online que dá pra aprender bastante. Mas o presencial é melhor, não tenho palavras, é sensacional”, disse Gustavo.

Investir em conhecimento nunca é demais! E foi isso, que o Juveci Telles, confirmou ao fim do curso. Ele nos contou que as aulas superaram muito mais que suas expectativas. Acompanhe o áudio a seguir e ouça o que ele disse!


DICAS

Para que ninguém perca a oportunidade de fazer o curso, alguns alunos do 9º curso presencial mandaram dicas para quem ainda está com dúvida. Ouça os áudios a seguir de Geovaci José de Paula e Juveci Telles.

NÃO FIQUE DE FORA DO CURSO PRESENCIAL

Gostou de tudo e também quer fazer parte do time Droneng?

Nosso próximo curso presencial, Topografia com drones em ambiente urbano, acontecerá em Salvador, nos dias 25 e 26 de maio. As inscrições ainda estão abertas. Para saber mais é só acessar o link a seguir:
https://conteudo.droneng.com.br/topografia-com-drones-salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *