A Droneng voou até Salvador para ministrar seu curso presencial

Tempo de leitura: 3 minutos

No último fim de semana (25 e 26 de maio), a Droneng marcou presença dessa vez em Salvador, na Bahia, para o seu curso presencial de topografia com drones em ambiente urbano.

“O curso cumpriu com tudo e muito mais! Saio de Salvador com a certeza de que irei colher bons frutos e serei reconhecido no cenário onde pretendo atuar! Meu muito obrigado a todos, em especial aos companheiros de curso pelas trocas de informações e receptividade!”

É com depoimentos como esse, do Rafael Ferraz, de Alegre no Espírito Santo, que nós da Droneng temos certeza do caminho de excelência que estamos trilhando.

Além disso, os feedbacks dos nossos alunos são as nossas principais fontes de abastecimento, nos fortalecendo sempre a levar mais conhecimento a vocês, seja em qualquer lugar do Brasil.

VISÃO DOS ALUNOS

Nesse curso em questão, pai e filho estavam juntos aprimorando seus conhecimentos para trabalhar em conjunto. O Emanoel Andrade (pai) falou um pouco sobre o mercado atualmente:

“O mercado, hoje, está convergindo para modernizar a topografia e o drone é um equipamento que inova, que traz outras possibilidades de análise, de coleta de dados mais precisos, então a gente precisa sempre estar se atualizando”, contou Manoel.

Vitor Souza, filho de Emanoel, também falou um pouco sobre o mercado e o que o incentivou a ingressar na área do mapeamento aéreo. Leia o que ele nos contou:

“Na realidade, meu pai sempre foi entusiasta de tecnologia e passou um pouco disso pra mim. E quando eu comecei a trabalhar eu vi que as metodologias de levantamento tradicional demandavam muito tempo de campo e isso para um projeto de engenharia sempre é um limite. Então por isso e por diante de uma contratação da empresa em um levantamento topográfico com drones, eu senti a necessidade de me atualizar e então encontrei dentro da mesma família um jeito de poder agregar o trabalho dele com o meu e gerar produtos melhores, poder servir o mercado e poder satisfazer a gente na questão de conhecimento”, falou Vitor.

Nosso aluno Douglas Alves, de Aracaju, nos contou que pela correria do seu dia a dia decidiu realizar o curso presencial e assim conseguir tirar todas as suas dúvidas de uma forma rápida. Sobre as aulas do curso ele disse:

“As aulas supriram até mais do que o esperado das minhas expectativas, o conteúdo já tinha feito uma avaliação, mas desde o contato inicial vocês estão de parabéns, a forma que passa é impossível não adquirir conhecimento, é além das expectativas”.

PRÓXIMOS CURSOS PRESENCIAIS DRONENG

O nosso próximo curso presencial de topografia com drones em ambiente urbano será realizado em Presidente Prudente, nos dias 7,8 e 9 de junho.

Mas, logo em seguida, nos dias 29 e 30 de junho já vamos realizar novamente o mesmo curso, só que dessa vez na cidade de São Paulo.

As inscrições já estão se encerrando, mas ainda dá tempo de garantir a sua vaga!

Nosso aluno Douglas deixou uma dica para quem ainda está pensando em participar:

“Na dúvida faça, pois se alguém algum dia não saiu satisfeito pode ter certeza que ele não queria algo relacionado ao curso… Participe, pois é satisfação imediata” .

Se você ainda não conhece e tem algumas dúvidas sobre os nossos cursos presenciais, clique aqui e leia uma matéria do nosso blog sobre isso. 

No curso presencial você aprende a gerar:

  • Mosaico de ortofotos,
  • Modelo digital de superfície (MDS),
  • Modelo digital de terreno (MDT),
  • Curvas de nível,
  • Cálculo de área e perfil.

Além disso, você recebe dois meses de suporte após o fim do curso para tirar qualquer dúvida que surgir durante os seus trabalhos.

Ficou interessado? Clique na imagem a seguir para ver mais detalhes e já fazer sua inscrição. Estamos te esperando. Faça parte do time Droneng! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *