DroneMap Tech: 5 motivos para você participar e convidar os seus amigos!

Tempo de leitura: 4 minutos

Como anunciamos no post anterior, a DroneMap Tech é um congresso técnico em formato de evento organizado pela DronEng Drones e Engenharia, a maior referência em mapeamento aéreo com drones do Brasil.

Por: William Asaph Yanraphel
Diante de um cenário tão importante quanto o da engenharia no Brasil, muitas pessoas ainda se perguntam: mas por que um evento assim? Por essa razão, separamos 5 motivos para você não perder a oportunidade de participar da DroneMap Tech. Veja quais são!

1. Inovação

Nunca se falou em inovação com nos últimos anos, especialmente em países líderes no cenário econômico. Segundo a revista Forbes, na lista de países com as maiores economias, o Brasil ocupa a nona posição com a economia de mais de US$ 2,14 trilhões.

Diante deste cenário, investir em inovação é o que faz a máquina econômica girar e por isso pensamos em um formato de congresso técnico que pudesse agregar ao máximo aos participantes.  Inovar atualmente é uma obrigação para que empresas e profissionais se mantenham no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

Os drones, por exemplo, é uma das grandes inovações do nosso tempo e vem transformando o mercado de engenharia, pois o seu uso traz produtividade, diminuição de custos, além de diversas novas aplicações.

Assim como os drones, outras tecnologias, metodologias vêm sendo utilizadas para melhorar ainda mais o mercado de engenharia e a DroneMap Tech irá tratar de todas essas questões de modo que você sairá desse congresso com o que tem mais atual em termos conteúdos técnicos e inovação.

2. Conteúdo

O que seria de um congresso sem conteúdo? E quando falamos disso estamos falando de conteúdos testados e comprovados baseados em quem entende do assunto. Por isso, toda a curadoria da DroneMap Tech procurou selecionar os melhores palestrantes nos assuntos específicos e garantir que você aprenda de fato com quem sabe o que faz.

Este congresso está sendo organizado pela DronEng Drones e Engenharia, a maior referência do mercado em conteúdos técnicos sobre drones aplicados na engenharia, são mais de 4 mil alunos capacitados em nossos cursos online e quase 200 em nossos cursos presenciais.

Você poderá participar de várias palestras, como, por exemplo, Drones e Engenharia: Entenda esse mercado; Drones: Modelos e aplicações (Asa fixa e multirotor); Topografia x Fotogrametria: Case de comparação; Topografia x Fotogrametria: Case de comparação; Sensores: Hiperespectral, Multiespectral, Termal; Aprenda com quem faz: Empreendedor, Colaborador e Pesquisador; Processamento: Nuvem x Desktop (Vantagens e Desvantagens); Drones na Agricultura: O que tem sido feito hoje e o que esperar para o futuro?; Case de sucesso: Drones na Agricultura; Case de sucesso: Drones na Mineração e Case de sucesso: Drones no Meio Ambiente.

3. Workshop

Workshop nada mais é do que pegar temas específicos e trabalhar de maneira pontual e aprofundada, então você poderá escolher aqueles assuntos que mais te interessa e sair de lá com uma visão madura sobre o tema. Serão vários workshops como, por exemplo, Construção Civil: Projetos de Estradas; Agricultura Digital: NDVI | NDRE; Topografia com Drones; Meio Ambiente: Análises e Relatórios; Construção Civil: Projeto de Loteamento e Arquitetura: Modelagem 3D.

Iremos oferecer workshops no congresso onde os professores irão apresentar conteúdos práticos validados na prática sem enrolação, direto ao ponto, apresentando suas experiências, dicas e melhores práticas, o objetivo é que você saia com a sensação de estar um passo à frente no mercado.

4. Networking Ativo

Os maiores congressos estão usando essa metodologia como parte importantíssima de geração de oportunidades para os participantes. Não é nenhuma novidade que networking abre caminhos, fornece uma gama de possibilidades e gera negócios. Por essa razão teremos uma equipe especializada em fazer conexões entre pessoas com atividades em comum ou complementares e que pode, quem sabe, realizar parcerias, trocar ideias e quem sabe virarem amigos. Afinal, relacionamento é tudo!

5. Certificado

A DronEng sempre se posicionou no mercado como referência em formar alunos e capacitá-los. Os alunos que passaram e passam pelos cursos da DronEng têm um alto padrão de exigência, feeling, habilidades e competências aprendidas na prática.

Por isso, a DroneMap Tech irá fornecer certificado de participação no evento e nos workshops, pois ser certificado pela DronEng é sinal de prestígio, afinal, somos líderes no mercado de engenharia com drones.

Agora que você já sabe os 5 motivos para participar do Congresso DroneMap Tech, garanta já a sua participação!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *